9 de agosto de 2012

Não desistam.

Comecei. Comecei uma nova fase da minha vida. A fase universitária.

Como se não bastasse a correria do pré-vestibular, a aprovação em uma faculdade me trouxe um descanso... no começo. Após ser selecionado no vestibular do 2º semestre, tive um tempo de recesso, que passou como um peido. Ah, mas não há do que se queixar, pois, afinal, passei em um curso do qual tenho paixão. Medicina.

Agora, com as aulas iniciadas, a correria voltou, em dose dupla. Ilusões de um pré-vestibulando que achava que estudava. Ah, como era bom. Tinha até um tempo reservado para me manter conectado, postar em um blog, ouvir músicas, papear chat à fora, ser um virtual. Tempo bom que não volta, nem deverá voltar, afinal, a vida passa, o tempo voa, e uma nova fase do jogo chamado "Vida" está começando.

Assim como nos jogos, temos "chefões" (boss). O meu agora é o 1º período. Temos três vidas: 1) As provas; 2) A recuperação; 3) A reprovação.

Por querer chegar invicto ao pódio, terei que abrir mão de algumas coisas. E é por isso que deixarei meu blog um pouco desatualizado. Como vocês repararam, era de costume atualizar a cada 3 dias. Isso não mais será possível. Entretanto, não largarei por completo, mas, sim, estarei lendo e respondendo à cada comentário e atualização referente ao blog Partitura em Pauta.

Abraço à todos!
Nos vemos em breve!!

2 comentários:

  1. estava fazendo minha peregrinação por alguns blogs e acabei achando o seu na barra editável "parceiros" no blog "rock de Mulher"
    me apaixonei pelo seu blog e acho que ele vale a pena colocar na minha barra de favoritos ^^
    sempre que procurava a discografia de alguma banda ela vinha corrompida, o que aparentemente não acontece com os seus ^^ obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elleonor, fiquei feliz com seu comentário, afinal, há muito não atualizo meu blog e receber um comentário sem atualizações diárias é uma felicidade para qualquer blogger.
      Estou pensando em voltar a publicar no blog, todo final de semana, pelo menos no início.
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...