1 de maio de 2012

Considerações Iniciais...

Olá pessoal,

Estou começando um novo blog, e pretendo abordar predominantemente um tema musical, porém posso também comentar sobre séries, filmes, livros e outros relacionados.
Estou trabalhando no Template e no Layout paulatinamente, pois ao mexer em HTML percebi que sou um mero leigo no assunto, então em tempos irei modificar a estrutura do blog.

Ah, estou em fase de teste com o blog, quero ver se consigo manusear o blog e os estudos, e equilibrar de maneira que não prejudique nem as notas, nem o lazer. Penso em atualizar ou semanalmente, ou em um período de dois ou três dias, pelo menos. Afinal, já pensei, e não achei palpável atualizar diariamente, mesmo porque não tenho esse tempo de sobra, visto que estou fazendo pré-vestibular para Medicina, então, vocês conhecem como é..

Em suma, apenas dando boas vindas aqueles que frequentarem o blog e gostarem do meu trabalho.
Abraço,
Valentin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...