3 de maio de 2012

Ozzy à la Book...

Nosso Príncipe das Trevas além de compor e ter uma ótima performance nos palcos agora dá as caras nas livrarias!
Confesso que quando vi o livro "Eu sou Ozzy" nas livrarias um desejo compulsivo e material falou mais alto. Não demorou 2 segundos para pensar se compro ou não, quando vi já estava lendo.
O curioso é que, antes de começar a ler, percebi um acentuado nível de cor no meio do livro, e sem pestanejar folheei para verificar.. Eram fotos inéditas ou não da carreira do Ozzy no Black Sabbath e também na carreira Solo com Randy. Eis algumas delas aqui:
Uma das fotos do encarte que vem incluso no meio do livro.

Capa do Livro "Eu sou Ozzy"




















Normalmente demoro cerca de 2 à 4 semanas para ler um livro de cerca de 400 páginas (Isso lendo todos os dias pelo menos umas 2 horas), no entanto, esse foi diferente. Com uma semana eu já terminara o livro e estava satisfeito com o que li. Não me arrependi nem um bocadinho. Sem contar nas hitórias engraçadas que tem difundido no livro todo. Eu ri muito.

Fiquei um pouco triste quando acabei de ler porque percebi que tinha acabado, e não tinha mais nada para ler sobre ele. Até que...
Esses dias foi lançado um outro livro sobre o Ozzy:
  


Eu não li ainda!! Estou doido para ler.. Mas assim que eu arranjar um tempo terminarei o livro que estou lendo no momento, e penso em comprar esse para ler posteriormente.
Julgando o livro pela capa, parece ser bem engraçado e interessante, mas, sendo do mesmo autor, sendo sobre o Ozzy e este está dando conselhos, creio que isso não será falaz!

Recomendo à todos lerem "Eu sou Ozzy", mesmo aqueles que não gostam de rock e derivados. É um ótimo passatempo, e você aprende um pouco com as experiências de um famigerado roqueiro. Leiam!

Antes de terminar o primeiro post do blog queria compartilhar esse vídeo com vocês:



Nota: É uma entrevista que não tem nada a ver com o livro, mas ele a fez para o Estadão e contém várias frases boas. Riam aos 3:07 e 3:43.. HhaHAHahHAHAHahHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...